sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Era uma vez...


















"Era uma vez ..." até podiamos contar uma história com final feliz, contudo não é o caso.



A cerca de um ano e meio recolhemos três cães (2 meninos e 1 menina) que estavam em condições lamentáveis...estavam em abandono total e nem tinham contacto com o exterior...nem com a luz do dia.



A adaptação deles ao novo ambiente nas nossas instalações correu bem, adaptaram-se lindamente. Inicialmente estavam medo, mas com o tempo aceitaram-nos e mostravam-se duma ternura fantástica...é muito bom estar com eles pois dão-nos muita importância mesmo após tudo o que passaram com os seus antigos donos. Até as marcas que eles tinham devido a falta de luz já estavam bastante melhores.



Contudo... dizemos assim: há cães que nascem sem sorte ... e esse é o caso desses três meninos. Dois dos nossos meninos estão muito doentes e por mais que queirámos salvá-los...nada mais podemos fazer.



O Poppy tem um cancro na pata que já alastrou para o resto do corpo e por mais que amputassemos...nada a fazer. A Mayra tem um cancro na boca, sem volta a dar. Ainda tentamos ver o que poderiamos fazer...mas nada nada nada...infelizmente.



Agora que eles estariam prontos para viver mais felizes... nem a isso estão permitidos... Ficamos revoltadas porque é injusto...



Resta-nos aguardar até ao dia em que deveremos dar-lhes o descanso...



«Tanto como nós, pessoas, eles sentem e, olhando para eles vemos alegria e tristeza ao mesmo tempo....



Fim....

Sem comentários:

Enviar um comentário