domingo, 5 de dezembro de 2010

APARECEU!


O nosso FRANCISCO APARECEU :D Estava num monte perto de uma das entradas da A25, uma senhora encontrou-o e recolheu-o. A Madalena foi contactada e foi buscá-lo.. Ele estava muito nervoso mas quando a viu reconheceu-a e chorou de Alegria :')
Muito obrigada a todos os que ajudaram, a vossa ajuda foi essencial! Um bem hajam!

6 comentários:

  1. QUE BOM!!!!! Tenho passado o dia a pensar nele, desde que vi a notícia do desaparecimento no Facebook! Foi um alívio tão grande saber que ele está bem, que nem imaginam!
    Um bem haja muito grande para a vossa Associação!

    Um beijinho do Alentejo :)
    Ana Pinto

    ResponderEliminar
  2. Quero expressar a minha enorme felicidade em receber esta noticia. não conheço o francisco pessoalmente, mas a sua historia comoveu-me especialmente (nem de outra maneira seria possivel). partilhei a noticia, apesar de não ser da zona nem conhecer ninguém de lá, na esperança que fosse uma história com final feliz.
    quando tentei saber noticias e vi que tinha finalmente sido encontrado, soltei lágrimas de alegria.
    felicidades ao canito e aos donos, que tudo merecem de bom!

    R.

    ResponderEliminar
  3. Toda a ajuda é pouca para os patinhas! São EXTRAORDINÁRIOS!
    Um bem haja para ELES!!!!!

    Bjinhos Francisquinho

    ResponderEliminar
  4. Fico muito feliz com o aparecimento do Francisquinho! Ainda bem que existem pessoas carinhosas para com os animais. Pessoas como vocês e como a senhora que o recolheu, com muito amor para dar :)

    Joana Moreno (Montemor-o-Velho)

    ResponderEliminar
  5. o francisquinho é dos caes mais bonitos que ja vi!! obrigada por nunca terem desistido dele. e continuarem sempre a lutar por ele. bem haja!

    ResponderEliminar