domingo, 24 de outubro de 2010

Francisco e a sua nova vida!


O nosso Franscisquinho já tem a sua cadeirinha de rodas :D Adaptou-se muito bem a ela, e até ja deu um passeio de trela :D
A partir de hoje, o Francisco terá uma nova vida, muito mais dependente e segura. Talvez um dia destes volte a andar sozinho :D
Obrigada a todas as pessoas que acreditaram que era possível melhorar a vida deste nosso pequeno!

7 comentários:

  1. Querido Francisquinho :) ainda bem que tens esta hipótese de ter uma melhor qualidade de vida, resultante da boa alma de quem doou para a tua cadeirinha :) Felicidades!!

    ResponderEliminar
  2. Sem duvida eu estive ao pé dessa coisinha fofa e ela realmente no meio de muito azar teve muita sorte em haver pessoas com bom coração tenho pena de não a poder adotar, espero que ela arranje um dono que a trate bem pois ela merece pois é um doce.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que ainda há quem goste dos animais|Tenho três cães, dois dos quais abandonados.No entanto , no meu prédio uma grande parte das pessoas olha-me de lado como se eu fosse uma criminosa. Chega a acontecer a ir com eles no elevador e não querem entrar por causa dos cães!

    ResponderEliminar
  4. Que felicidade... =D

    É tão bom quando se acredita, quando se faz...

    PARABÉNS...

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que ainda á pessoas com bom coração-
    Eu se pudesse teria mais cães, mesmo assim tenho 7.E desses 7, 4 são abandonados.
    Dina

    ResponderEliminar
  6. Li no Facebook que tinham roubado o Francisquinho e sem a sua cadeira de rodas. Divulguei bastante e orei p/ Jesus Cristo cobrir ele com seu sangue sagrado. Agora recebi email de voces que ele foi encontrado! Graças a Deus! Graças a Jesus Cristo!
    Sujiro voces colocarem o no. da c/c e o banco p/ os visitantes depositarem ajuda se quizerem. Moro no Brasil, mas aí em Portugal deve ter muitos visitantes.

    ResponderEliminar
  7. Fiquei em pânico quando li que o Francisquinho tinha sido roubado
    Por favor, cuidado com a divulgação, neste mundo cruel tudo seria possível, mas temos que ter cuidado em não sermos alarmistas
    beijinhos

    ResponderEliminar