quarta-feira, 23 de março de 2011

APARECEU :D


O nosso Capitão já apareceu :D Não fomos nós que o encontrámos, mas sim ele que nos encontrou, indo ter ao canil :D Que felicidade voltar a estar com ele :D.

terça-feira, 22 de março de 2011

Desaparecido :'(


O nosso Capitão desapareceu de casa dos adoptantes em Assilhó, perto do Intermarché. Já o procurámos durante horas mas nada. Pedimos que quem o tenha visto que nos contacte, ou que até o tenha adoptado que nos diga, já que ele se encontrava para adopção.
O Capitão é muito grande, sem raça definida, em tons de dourado e branco e com o focinho preto. É um cão muito meigo e brincalhão.

http://www.encontra-me.org/anuncio/13877

quinta-feira, 17 de março de 2011

Agradecimentos

A Escola Básica de Albergaria-a-Velha organizou uma feirinha em prol dos animais, ajudando assim a nossa Associação e a Associação dos Amigos dos Animais de Águeda, conseguindo angariar 271.91 euros para cada Associação. Também nos doaram peças que não foram vendidas, para uma próxima feira que possamos fazer. Um muito obrigada a todos os participantes, mas um obrigada muito especial à Professora Marta Assis que teve esta brilhante ideia. Bem hajam!

Campanha de angariação no Jumbo

Queremos agradecer a todas as pessoas que no passado Sábado, dia 12 de Março, contribuiram para que o dia-a-dia dos nossos meninos fosse melhor!
Conseguimos angariar:
  • 1300 Kg de ração;
  • 51 latas de alimentação húmida;
  • 2 caixas de biscoitos;
  • 3 comedouros;
  • mantinhas;
  • 19 garrafões de lixívia e outros desinfectantes.

Um muito obrigada! Bem hajam!

sábado, 12 de março de 2011

Desapareceu :'(


O nosso Matias foi adoptado mas fugiu. Não sabemos como, não nos sabem dizer como, só sabemos que estamos muito aflitas e preocupadas com o que se possa estar a passar com o nosso menino.
Pedimos a todos que nos ajudem a divulgar, e principalmente a todas as pessoas da zona de Ílhavo que estejam atentos e que caso vejam o Matias que nos avisem logo de seguida e que o acolham por favor.
Esta foto já tem algum tempo, mas o Matias tem o mesmo aspecto, só está um pouco maior. É um cão muito assustado e desconfiado.
Contactos:
Rafaela - 912491242
Sara - 961891093

http://www.encontra-me.org/anuncio/13764

segunda-feira, 7 de março de 2011

Angariação no Jumbo de Aveiro!

Este fim de semana iremos estar no Jumbo de Aveiro para angariarmos alimentação para os nossos meninos. Precisamos de voluntários, alguém disponível para nos ajudar?

Serra da Estrela!


Este rapaz vagueia pelas ruas da Zona Industrial de Albergaria já a algum tempo. Está assustado e precisa dum lar com muito amor. Alguém interessado neste cão magnífico?

quarta-feira, 2 de março de 2011

Cadelinha atropelada!


Ontem, dia 1 de Março, contactaram-nos por causa de uma cadela que foi atropelada perto do Intermarché de Albergaria-a-Velha. Foi levada imediatamente para a clínica VetAmigo e à primeira vista apenas tinha uma fractura numa patinha, mas feito o raio x, a pequena tinha uma situação bem mais grave: devido à força da colisão o estômago tinha perfurado os pulmões. Numa situação destas a pequena foi logo operada, mas, infelizmente não sobreviveu :'(... No entanto ficámos com uma dívida de 190 Euros para pagar, e com toda a situação para alimentar os nossos meninos, não temos esse dinheiro. Apelamos mais uma vez à vossa solidariedade para nos ajudarem a pagar a cirurgia. Nunca olhamos ao dinheiro quando situações destas, ou semelhantes acontecem, apenas queremos o melhor para o animal, mas a verdade é que as dívidas acumulam. Por favor, ajudem-nos!
Obrigada!
NIB: 0010 0000 39601140001 28 (BPI)