terça-feira, 30 de novembro de 2010

Bazar de Natal

Esta é uma época festiva e por natureza solidária. Para ajudarmos os nossos 600 cães abandonados e que diarimante precisam de comida, cuidados médicos, mantinhas, abrigos e muito carinho, estamos a promover o nosso Bazar de Natal. Seja solidário connosco, venha visitar-nos! Será recebido com um sorriso e com muita esperança num futuro melhor, onde o abandono e maus tratos fiquem num passado longínquo...

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Angariação de alimentos no Jumbo de Aveiro

Sexta, Sábado e Domingo iremos realizar um peditório para angariarmos alimentos para os nossos pequenos no Jumbo de Aveiro (Centro Comercial Glicínias). Mas para isso precisamos de voluntários. Alguém disponível para nos ajudar neste peditório?

domingo, 28 de novembro de 2010

Agradecimento!


Nós ficaremos eternamente gratas por nos ajudarem a alimentar os nossos pequenos! Está a ser uma grande ajuda da vossa parte, sem palavras mesmo, só um MUITO OBRIGADA a quem nos está a ajudar!
Um bem hajam!


http://pelosamigosleais.blogspot.com/2010/11/600-caes-sem-comida-pedido-de-racao.html

http://eusoucomotu.blogspot.com/

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Peditório no Intermarché




No dia 6 de Novembro e durante a manhã do dia 7 do mesmo mês, realizámos um peditório para a nossa Associação no Intermarché de Albergaria-a-Velha. Conseguimos angariar:

- 353 Kg de alimentação seca (ração);

- 2 embalagens de ossos para roer;

- 2 Kg de trinca de arroz;

- 52 latas de alimentação húmida;

- 9 litros de detergentes.

Um muito obrigada a quem contribuiu e ao Intermarché por nos ter cedido o lugar!